Troca e Garantia
Troca e Garantia
PROCEDIMENTO DE TROCA EM GARANTIA ( RMA )
Ao detectar defeito em algum produto, solicitamos contatar imediatamente Nosso Setor de RMA , você deverá entrar em contato com o RMA pelo telefone (15) 3292-2754 ou por email, no endereço rma-ocdistribuidora@hotmail.com, e solicitar o formulário de autorização de RMA, após preenche-lo, anexar e encaminhar no mesmo e-mail. Se o formulário estiver corretamente preenchido será gerado e enviado um numero de autorização para envio da mercadoria, as mercadorias só seram aceitas mediante a este numero de liberação do RMA, aguarde a liberação do número do RMA (Reposição de Mercadoria Autorizada), antes de encaminhar os produtos.
O prazo para troca será em até 30 dias a contar da data do recebimento do material. O custo do frete no envio do material ficará por conta do cliente.
Endereço para envio: Rua: Ovidio de Góes Vieira, N° 590, Jd. Paulistano, Salto de Pirapora, S.P.
Obs: Na constatação do defeito o retorno do material ficará por conta da OC Distribuidora pela transportadora de nossa escolha ou Correios. Caso o produto seja reprovado enviaremos com frete a pagar sem aviso prévio.
Na impossibilidade de repor o mesmo produto por estar fora de linha ou outro motivo, o Cliente será contatado pela OC Distribuidora, para que a substituição possa ser realizada, por produto similar, desde que sua funcionalidade, seja igual ou superior ao produto que estará sendo substituído, ou por algo no mesmo valor ou será gerado crédito no valor correspondente.
RMA DE PRODUTOS DE FABRICANTES ESPECIFICOS:
SMS (Estabilizadores / No-breaks / Filtros de linha), SANSUNG (Monitores), LG (Monitores), HP (Impressoras)
Obs: O cliente deverá encaminhar diretamente a Assistência Técnica Autorizada do fabricante, acompanhado da NF (Nota Fiscal) de compra.
CRITÉRIOS DE RMA
A garantia é dada somente para DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
ESTARÃO FORA DE GARANTIA
Produto em mau estado de conservação, utilizados incorretamente (má instalação). Produto queimado, quebrado, rabiscado, amassado, entortado, violado, com ajuste feito por pessoas não autorizadas, com umidade, falta de limpeza, com lacre de segurança ou etiqueta de garantia rompida, retirada ou danificada.
RETIRADA IN LOCO
Com o parecer da OC Distribuidora, a retirada do RMA pode ser feita pelo cliente na Rua: Ovidio de Góes Vieira, N° 590, Jd. Paulistano, Salto de Pirapora, S.P.
Horário de funcionamento das 09:00 as 17:00hs de segunda a sexta feira.
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DEVOLUÇÃO
DESACORDO COM O PEDIDO
Ao receber a mercadoria verifique se o conteúdo está de acordo com o pedido e ou com a nota fiscal de venda. Caso esteja em desacordo com o pedido, solicitamos que esta seja recusada e devolvida no ato da entrega. É muito importante informar o motivo da devolução no corpo da nota ou no verso do conhecimento da transportadora.
.DESISTÊNCIA DA COMPRA
Poderá ser efetuada a devolução dos produtos por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias úteis a contar do recebimento da compra. Para isso é obrigatório que o produto esteja sem indícios de uso/desgaste, em sua embalagem original e sem violação de lacres de garantia.
O Cliente obrigatoriamente deverá entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente da OC Distribuidora, pelo telefone (15) 3292-2754 ou por email, no endereço sac-ocdistribuidora@hotmail.com, para solicitar o número do DMA (Devolução de Mercadoria Autorizada). O material deve ser enviado para a OC Distribuidora com frete pago pela transportadora de sua preferência ou Correios,
a entrega pode ser feita pelo cliente também na Rua Ovidio de Góes Vieira, Nº 590, Jd. Paulistano, Salto de Pirapora, S.P.
Horário de funcionamento das 09:00 as 17:00hs de segunda a sexta feira.
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Formulário de RMA (Autorização para Troca de Produtos)
Há também as seguintes observações que devem ser seguidas:
• O n° de RMA deverá ser afixado, de forma bem visível, no exterior da embalagem de transporte.
• O produto deverá ser enviado para a OC Distribuidora na caixa original, juntamente com todos os manuais, CDs e acessórios fornecidos.
• Para saber quais os acessórios fornecidos, consulte o manual de instruções do produto.
Logo que o hardware seja analisado, entraremos em contato para informá-lo dos problemas constatados pelos nossos técnicos e qual procedimento a ser seguido.
Siga todas as instruções acima citadas, caso contrário o seu RMA poderá ser recusado.
Antes de fazer o pedido de RMA, certifique-se de que:
1. O produto está realmente avariado;
2. O selo de garantia não foi rompido ou violado;
3. O produto foi vendido pela OC Distribuidora;
4. Possui a caixa original do produto, manuais e acessórios.
Custos de Envio e Retorno de RMA
Os custos com o envio do RMA para a OC Distribuidora são de responsabilidade do cliente, assim como os possíveis danos durante o transporte. Se a análise efetuada pelo departamento técnico da OC Distribuidora concluir que o produto não está avariado, que a garantia do produto foi violada ou que o produto não foi vendido pela OC Distribuidora, haverá cobrança de valores para reenvio e custos operacionais para tal operação.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO:
A natureza da operação é: "Remessa para Conserto".
CFOP - 5915 - Para Clientes dentro do Estado de São Paulo
CFOP - 6915 - Para outros Estados
Não incluir IPI e ICMS na NF
No corpo da nota fiscal deve conter os dados abaixo, obedecendo as informações da nota fiscal de origem.
Descrição exata da(s) mercadoria(s), código do produto, quantidade, valor unitário e valor total. ( conforme nota fiscal de compra )
Número e data de emissão da Nota fiscal de compra (IMPORTANTE)
PROCEDIMENTO DE TROCA EM GARANTIA ( RMA )
Ao detectar defeito em algum produto, solicitamos contatar imediatamente Nosso Setor de RMA , você deverá entrar em contato com o RMA pelo telefone (15) 3292-2754 ou por email, no endereço rma-ocdistribuidora@hotmail.com, e solicitar o formulário de autorização de RMA, após preenche-lo, anexar e encaminhar no mesmo e-mail. Se o formulário estiver corretamente preenchido será gerado e enviado um numero de autorização para envio da mercadoria, as mercadorias só seram aceitas mediante a este numero de liberação do RMA, aguarde a liberação do número do RMA (Reposição de Mercadoria Autorizada), antes de encaminhar os produtos.
O prazo para troca será em até 30 dias a contar da data do recebimento do material. O custo do frete no envio do material ficará por conta do cliente.
Endereço para envio: Rua: Ovidio de Góes Vieira, N° 590, Jd. Paulistano, Salto de Pirapora, S.P.
Obs: Na constatação do defeito o retorno do material ficará por conta da OC Distribuidora pela transportadora de nossa escolha ou Correios. Caso o produto seja reprovado enviaremos com frete a pagar sem aviso prévio.
Na impossibilidade de repor o mesmo produto por estar fora de linha ou outro motivo, o Cliente será contatado pela OC Distribuidora, para que a substituição possa ser realizada, por produto similar, desde que sua funcionalidade, seja igual ou superior ao produto que estará sendo substituído, ou por algo no mesmo valor ou será gerado crédito no valor correspondente.
RMA DE PRODUTOS DE FABRICANTES ESPECIFICOS:
SMS (Estabilizadores / No-breaks / Filtros de linha), SANSUNG (Monitores), LG (Monitores), HP (Impressoras)
Obs: O cliente deverá encaminhar diretamente a Assistência Técnica Autorizada do fabricante, acompanhado da NF (Nota Fiscal) de compra.
CRITÉRIOS DE RMA
A garantia é dada somente para DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
ESTARÃO FORA DE GARANTIA
Produto em mau estado de conservação, utilizados incorretamente (má instalação). Produto queimado, quebrado, rabiscado, amassado, entortado, violado, com ajuste feito por pessoas não autorizadas, com umidade, falta de limpeza, com lacre de segurança ou etiqueta de garantia rompida, retirada ou danificada.
RETIRADA IN LOCO
Com o parecer da OC Distribuidora, a retirada do RMA pode ser feita pelo cliente na Rua: Ovidio de Góes Vieira, N° 590, Jd. Paulistano, Salto de Pirapora, S.P.
Horário de funcionamento das 09:00 as 17:00hs de segunda a sexta feira.
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DEVOLUÇÃO
DESACORDO COM O PEDIDO
Ao receber a mercadoria verifique se o conteúdo está de acordo com o pedido e ou com a nota fiscal de venda. Caso esteja em desacordo com o pedido, solicitamos que esta seja recusada e devolvida no ato da entrega. É muito importante informar o motivo da devolução no corpo da nota ou no verso do conhecimento da transportadora.
.DESISTÊNCIA DA COMPRA
Poderá ser efetuada a devolução dos produtos por insatisfação ou arrependimento em até 7 dias úteis a contar do recebimento da compra. Para isso é obrigatório que o produto esteja sem indícios de uso/desgaste, em sua embalagem original e sem violação de lacres de garantia.
O Cliente obrigatoriamente deverá entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente da OC Distribuidora, pelo telefone (15) 3292-2754 ou por email, no endereço sac-ocdistribuidora@hotmail.com, para solicitar o número do DMA (Devolução de Mercadoria Autorizada). O material deve ser enviado para a OC Distribuidora com frete pago pela transportadora de sua preferência ou Correios,
a entrega pode ser feita pelo cliente também na Rua Ovidio de Góes Vieira, Nº 590, Jd. Paulistano, Salto de Pirapora, S.P.
Horário de funcionamento das 09:00 as 17:00hs de segunda a sexta feira.
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Formulário de RMA (Autorização para Troca de Produtos)
Há também as seguintes observações que devem ser seguidas:
• O n° de RMA deverá ser afixado, de forma bem visível, no exterior da embalagem de transporte.
• O produto deverá ser enviado para a OC Distribuidora na caixa original, juntamente com todos os manuais, CDs e acessórios fornecidos.
• Para saber quais os acessórios fornecidos, consulte o manual de instruções do produto.
Logo que o hardware seja analisado, entraremos em contato para informá-lo dos problemas constatados pelos nossos técnicos e qual procedimento a ser seguido.
Siga todas as instruções acima citadas, caso contrário o seu RMA poderá ser recusado.
Antes de fazer o pedido de RMA, certifique-se de que:
1. O produto está realmente avariado;
2. O selo de garantia não foi rompido ou violado;
3. O produto foi vendido pela OC Distribuidora;
4. Possui a caixa original do produto, manuais e acessórios.
Custos de Envio e Retorno de RMA
Os custos com o envio do RMA para a OC Distribuidora são de responsabilidade do cliente, assim como os possíveis danos durante o transporte. Se a análise efetuada pelo departamento técnico da OC Distribuidora concluir que o produto não está avariado, que a garantia do produto foi violada ou que o produto não foi vendido pela OC Distribuidora, haverá cobrança de valores para reenvio e custos operacionais para tal operação.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO:
A natureza da operação é: "Remessa para Conserto".
CFOP - 5915 - Para Clientes dentro do Estado de São Paulo
CFOP - 6915 - Para outros Estados
Não incluir IPI e ICMS na NF
No corpo da nota fiscal deve conter os dados abaixo, obedecendo as informações da nota fiscal de origem.
Descrição exata da(s) mercadoria(s), código do produto, quantidade, valor unitário e valor total. ( conforme nota fiscal de compra )
Número e data de emissão da Nota fiscal de compra (IMPORTANTE)